terça-feira, 16 de março de 2010

Vírus!!!!!!!!

Estou meio que afastado da informática nestes últimos dias. Descobri um vírus no computador (aos amigos e todos os componentes de minha lista de e-mails, desculpem! Não, não estou-me formando).
Resolvi ponderar sobre o tema. As comodidades podem-nos trazer atribulações. Um carro exige manutenção. Quanto mais confortável, mais cara. IPVA, seguro, peças e mão de obra, quando há algum sinistro. O mesmo se dá com imóveis e também com os computadores. Afora os vírus, que nos obrigam a comprar anti-vírus, a tecnologia aumenta numa velocidade cada vez maior, o que faz com que em pouco tempo o que era "top" de linha torne-se obsoleto.
É o capitalismo, que faz com que o velho seja cada vez mais desvalorizado e endeusa o que é novo. E o novo vira velho num átimo. Cada vez mais o amanhã se aproxima do hoje, sendo que hoje já é ontem...

Um comentário:

  1. É verdade. Mais um motivo para ouvir mais e mais amigos dizerem que "meu próximo computadore será um Mac", isso porque os virus ainda não foram produzidos para eles. E a velocidade então.

    ResponderExcluir